segunda-feira, maio 22, 2006

Final de semana "busy"

A semana mal comecou e jah sinto que estou cansada. Hoje depois do trabalho fui malhar e acho que peguei pesado. Minhas pernas estao doloridas e to tao cansada que sinto que to prontinha pra dormir...
Mas como faz um tempao que nao escrevo por aqui, resolvi dar um oi e fazer um "update" do meu final de semana bastante corrido.

Vamos la:
Na sexta, depois do trabalho fui direto pra casa. Enquando esperava o Mauricio chegar, resolvi fazer uma jantinha pra ele e preparei o prato que ele adora: o meu estrogonofe. Tava tudo prontinho, mas como sempre, o voo dele de Montreal atrasou e a minha fome nao conseguiu esperar pela chegada dele...
O Mauricio chegou jah eram quase 10:30 da noite. Nao sei se foi a fome ou se foi a gula, mas ele repetiu 3 vezes o meu estrogonofe! :)

Depois comecamos a montar as nossas bicicletas! Pois eh, compramos bicicletas pela internet e precisavam ser montadas para andar. No meio da montagem, descobrimos que eu nao tinha ferramentas suficientes para terminar de montar. Resultado, tivemos que deixar para o dia seguinte.
No sabado de manha, a minha roommate se ofereceu para levar a gente para o Target comprar as coisas que precisavamos para as bikes. Aproveitamos e compramos cadeados e capacetes tambem.

Almocamos com a Graciele num restaurante Tailandes perto de casa. Ela trouxe o namorado dela, Greg, pra a gente conhecer. Conversamos bastante e demos boas risadas. Fiquei feliz pela Gra, por ter encontrado uma pessoa tao legal como o Greg.

Sabado a noite teve o coquetel de formatura do Kimura, meu amigo, tambem nipo-brasileiro, que terminou o mestrado pela GW University. A festa foi no Air Space Museum e foi bem legal. Conseguimos assitir um filme que se chama "To fly" no Imax. Uma tela gigantesca que nunca vi coisa igual. Confesso que fiquei meio tonta em algumas cenas de voo...
A festa acabou em torno das 9 da noite. Depois passamos na Chinatown para tentar assistir "O codigo da Vinci", mas como era final de semana do lancamento o ticket jah estava sold-out. Paciencia. Tomamos um sunday no Mc Donald e voltamos pra casa.

Domingo foi O dia! Acordamos super cedo para estar as 9 no Smithsoniam mall. Foi onde aconteceu a "colacao de grau" de toda a GW University. Foi a minha primeira vez em participar de uma colacao de grau nas Americas e ao ar livre. Muita, mas muita gente. (em torno de 4000 pessoas!) A cerimonia que comecou as 10 da manha terminou depois do meio dia. O ban ban ban da manha foi o speech do pai Bush e da mae Barbara Bush, que tambem formaram pela GW.
A tarde teve a colacao de grau de cada curso, onde o Kimura literalmente recebeu o diploma dele. (foto: Kimura com os amigos)



E assim foi o nosso findi. Chegamos em casa eram quase 7 da noite, muito cansados, mas felizes por ter participado de uma comemoracao importante de um amigo tao especial. Desejo a ele muito sucesso nesta nova jornada!

Depois do banho, ficamos com muita vontande de estrear as nossas bikes. Resultado: 10 da noite, estavamos nos no meio da rua procurando por um posto de gasolina para encher o pneu da bike. Pareciamos duas criancas que acabaram de ganhar brinquedos.

E assim, dormimos felizes e satisfeitos sonhando com a proxima pedalada com as nossas bikes! :)

Boa semana para vcs!

4 Comments:

At 11:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Eh!!!
Esqueceu de contar que Sabado 9 da noite a senhorita me fez comprar uma camisa rosa!!!!
Decididamente, to louquinho mesmo!!!
bjsss!! :-)
Mauricio.

 
At 4:40 PM, Blogger Mônica said...

Eta que adorei a camisa rosa!!! e me da a dica de onde comprar a bike que eu to querendo uma tambem...brigadao pela ligacao ontem amiga...beijos

 
At 12:57 PM, Blogger pisconight said...

Fim de semana ocupado...
Bela camisa...
;)

 
At 12:51 AM, Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work » » »

 

Postar um comentário

<< Home