quarta-feira, maio 10, 2006

Rapidinhas

Na segunda-feira a noite, depois da aula do James, a minha roomate me levou para um supermercado que se chama Shoppers. O lugar é gigante e o preço super acessível! Comprei 2 pacotão de tangerina (na minha terra, é conhecida como "morocote":) , 12 gatorades, 3 caixas de barras de cereal, entre outras coisinhas... Uma coisa que eu encontrei neste supermercado que me deixou super feliz foi o Kimuchi. É uma comida coreana, que é tipo de uma conserva de vegetais (geralmente acelga) super apimentada. Aprendi a comer Kimuchi quando morei no Japão. Com um arroz japonês bem quentinho fica uma delícia!!! hum..... :)

Hoje vai ter uma festa de fund raising para um "Spanish senior center" que fica em DC. O Banco tá na organização juntamente com o IMF. Vai ser no Bar Guarapos, lá pertinho de casa. Já combinei com as meninas (Ju, Monica, Tati) e vamos todas fazer o bem para os velhinhos de Washington e tomar uma dose de sangria em plena quarta-feira.

Mauricio me mandou um e-mail hoje cedinho dizendo que vai ter que trabalhar no domingo. Ou seja, os meus planos de ir para NY esse fim de semana... furou!
Fiquei tristinha na hora... mas fazer o quê, né? (tudo tem o seu preço...)
Agora já estou mais animadinha pois recebi e-mails com 2 convites para festa no sábado a noite e um almoço no domingo! Então.... acho que vai ser um busy weekend... embora sem o Mauricio...
:(

Amanhã tem aula de francês! Já aprendi conjugar alguns verbos no presente! Muito legal!!! :)