terça-feira, maio 30, 2006

Sumida

Oi galerinha!
Desculpa o sumico... muita coisa acontecendo na minha vida... hehehe. Alias, muitas viagens para vir. Depois contarei com calma, ok?

O meu fim de semana prologando foi tranquilo. Fui para NY visitar o Mauricio. No sabado, ele me levou num restaurante bem legal que fica pertinho da Estatua da Liberdade. A comida era americana (sem comentarios! :) Mas o lugar eh bem lindinho. Tem uma vista maravilhosa de Manhatan e ainda eles tem um lugar para fazer festas... O Mauricio ateh fez um comentario... que eu nao vou colocar aqui... ainda.... eheheh!

Fomos assistir o filme Codigo Da Vinci com a Re e o Nicolas (amigos do MBA do Mauricio). Eu que ainda nao li o livro, fiquei meio perdida no meio, mas gostei das surpresas que foram acontecendo... Recomendo! Agora eu quero ler o livro para entender melhor! :)

No domingo a noite, quando estava voltando de NY de trem, faltando 1 hora de viagem, o trem simplesmente parou. Eram quase 11:30 da noite. O trem ficou escuro e aquele silencio no vagao. Todos estavam esperando alguem anunciar alguma coisa, e ficamos nessa espera por uns 20 minutos. Depois descobriram que algo tinha quebrado e que precisavam arrumar. Ficamos quase 1 hora esperando. No final das contas, o motorista do trem pediu para todos os passageiros mudarem para o primeiro e o segundo vagao pois deixaria o resto dos vagoes na estrada. Ou seja, acho que nao conseguiram resolver o problema naquele tempo todo em que estivemos esperando. Paciencia. Fomos nos todos para os vagoes da frente. Ateh todos se acomodarem, foram mais 30 minutos de espera.
Cheguei em casa exausta as 2:30 da manha. Sorte que nao precisei trabalhar na segunda pois foi feriado nacional aqui e pude colocar o meu sono em dia.

E assim comecou a minha semana curtinha! Oba!!! :)
Boa noite pra vcs!