domingo, maio 07, 2006

o findi estah acabando...

Foto 1: da esquerda para direita: Tati, eu, Flavia e Monica



Domingao de churrasco. A Tati nos convidou para um super churrasco na casa dela. Como sempre, teve muuuuuita comida e estava tudo uma delicia. (foto 2: Tati e as comidas)

Reencontrei Flavia e a Monica e ficamos batendo papo de mulherzinha do lado da churrasqueira. Na volta a Flavia ainda nos deu uma carona que salvou as nossas vidas! :) Brigadinha Flavinha!

O meu fim de semana: Mauricio veio passar o final de semana aqui. (foto 3). No sabado fiz um almoco caprichado para nos e depois saimos para caminhar. Andamos ateh Ballston Metro Station. (uns 40 minutos de caminhada). Tava um vento super forte e o Mauricio acabou perdendo o bone dele, mas ficamos felizes com a atividade fisica do dia. Passamos no Ballston Mall e fomos assistir Missao Impossivel III. Posso definir como "um filme que nao para 1 segundo e sempre tem uma surpresa por traz de tudo". Gostei e recomendo todos irem assistir, nao pelo Tom Cruise, (pq deixei de ser fa dele depois que fiquei sabendo das maluquices dele), mas pelo filme mesmo.

No sabado a noite, alugamos um DVD e assistimos o filme "Prime" com a Uma Thurman. O Mauricio acha ela super bonita. E tenho que confessar que ela eh sim muito linda. O filme eh engracadissimo. Ela, a Uma Thurman, de 37 anos acaba se envolvendo com um garoto de 23 anos que eh o filho da terapeuta dela. Imagina a confusao que dah quando a mae descobre que o seu filhinho estah se envolvendo com a sua paciente "recen-divorciada" e "nao judia"?

Bom... chegou o domingo a noite... Mauricio jah estah arrumando a mala dele pois amanha ele acorda as 4:30 da manha para pegar o voo ateh Montreal.

Tenha tod@s uma otima semana! Espero que nao chova amanha... pois segunda-feira de chuva, ninguem merece, neh?

3 Comments:

At 10:38 PM, Blogger Claudia said...

Ju, a barriga deu uma roncada basica aqui só de pensar que eu perdi esse churrasco... aiaia... mas que bom que vc gostou do MI-3.. eu quero assistir nao pelo Tom Cruise, que tambem deixei de ser fa, mas porque é sempre cheio de emocoes. E tu acredita que quase peguei o Prime esse fim de semana? Acabamos pegando "Family Stone" que eu dormi na metade(mas essa parte nao eh novidade! hehehe)

 
At 2:35 PM, Blogger Mônica said...

E uma delicia sempre encontar voces...e obrigado pela paciencia de ouvir minhas aventuras...ou maluquisses mesmo..beijos

 
At 5:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

 

Postar um comentário

<< Home