quinta-feira, julho 09, 2009

Passeio a Lille


No domingo passado, fomos passear de carro até a cidadezinha que se chama Lille, já na divisa entre Belgica e França. Mauricio teve que ir trabalhando. Então fui eu de motorista e ele do meu lado encarando o computador dele. :-)

A viagem durou 1 hora e meia mais ou menos. A estrada, super tranquila. Dirigi sem nenhum problema.

Chegamos lá, almoçamos na praça principal da cidade e depois caminhamos pelo centro. (uma pena que o comércio estava fechado...). Monumentos e igrejas por todos os lados.

Uma das melhores coisas de se viver na Europa é que realmente tudo é muito perto. Menos de 200 Km e já estamos num outro país....

4 Comments:

At 2:38 PM, Blogger Ana Paula Soldi said...

Oi Ju, tudo bem?
Que lindo o edificio da foto, deve ser tudo muito bonito por ai!!!!!
Beijossss

 
At 6:52 PM, Blogger Sheyla said...

Oi Ju,
Meu nome é Sheyla e descobri seu blog por acaso. Vou passar uns dias na França em outubro e aproveitarei para conhecer Bruxelas, Bruges e Gent.
Tomo a liberdade de perguntá-la se vc conhece algum hotel com preço razoável o qual possa me indicar.
Desde já agradeço.
Sheyla.

 
At 4:17 AM, Blogger Ewerthon Tobace said...

Nossa! faz muuuuito tempo que nao passo por aqui. Eu dei uma sumidinha básica tbem! hehehe
Puxa, Bruxelas! E eu nem fui te visitar em Washington! Mas quem sabe agora na Europa. Bom, eu continuo no Japao. Muitos planos tambem, mas por enquanto so estudando muito o japonês e fazendo uns trabalhos gostosos como freelancer (fora meu trabalho oficial). E vc? conte mais sobre Bruxelas. Esta trabalhando por ai?
beijos e saudades!

 
At 10:00 AM, Blogger silvana negromonte said...

Oi! Estou indo amanhã para lille e ficarei 15 dias com minha família! Estamos desesperados para conseguir um motorista para nos levar as regiões próximas de lá! E vi que vc fez um tur com um motorista!! Onde conseguiu? Tens contato dele ou algo que possa me indicar!? Fico ansiosa no aguardo! Bjos Silvana

 

Postar um comentário

<< Home