quarta-feira, agosto 05, 2009

Paciência é a alma do negócio

Realmente... nao adianta ficar nervosa, anciosa, querendo que as coisas se resolvam "right away". Mais uma vez a vida de ensinou que tem que dar tempo a tempo... curtir cada momento da vida e não querer resolver as coisas tudo rápido e querer que as coisas resolvam logo.
É só esperar, com muita paciência e deixar a vida levar... (claro, tem que mexer alguns pauzinhos um pouco), mas o resto... tudo vem com o tempo! :-)

PS: estou atrasadissima com os meus posts. Quero deixar registrado ainda as minhas últimas viagens que fiz depois de Lille. Mas, outro dia... agora tenho que dormir... já é mais de 1 hora da madruga aqui e amanhã tenho aula de francês cedinho!!! Night night!

4 Comments:

At 5:16 AM, Blogger Ewerthon Tobace said...

Ju, oie! concordo com vc em relacao a esse lance de dar tempo ao tempo... hihiiihhii

Aproveitando o espaco, queria te pedir um favor. Estou desenvolvendo um projeto para a Folha de S.Paulo sobre a historia da midia brasileira no Japao. Agora estou levantando teses e projetos de pesquisas ligados a area. Queria muito ler o seu projeto sobre o International Press. Tem como conseguir uma copia? vc tem meu email ainda?

 
At 2:58 PM, Anonymous Adriana said...

oi Ju!!! "tropecei" no seu blog e a mensagem veio a calhar! ;)
eu tb já morei em DC!!! e adoro viajar! depois dá uma passadinha no meu blog!
bjo!

 
At 8:47 PM, Blogger Unknown said...

Oi! Nao sei se vc ainda tem este blog, mas cheguei por aqui por acaso. Morei em Bruxelas e adorei, so quem mora sabe. Agora moro em Londres.
bjs

 
At 1:26 PM, Blogger Ana Paula Soldi said...

Passei pra te desejar Feliz Natal, e Feliz 2010...tudo de bom pra você e sua família.

beijos

Ana Paula Soldi

 

Postar um comentário

<< Home