terça-feira, março 21, 2006

Um dia produtivo

Quando comecei a trabalhar no Banco, principalmente nas primeiras semana, eu sempre pensava o seguinte: se eu desaparecer por 1 ou 2 dias ninguem vai sentir a minha falta.
Hoje, depois de quase 1 ano, sinto que se eu desaparecesse amanha, metade do povo do meu Departamento vai procurar por mim e pelas coisas que eu tinha que fazer ou entregar...
Bom... acho que eh um sinal positivo, neh?
A cada dia que passa, sinto que estou mais e mais envolvida com o trabalho e estou ADORANDO!!!
Hoje foi mais um dia corrido e estou super cansada, mas a sensacao de ter vivido um dia super produtivo nao tem preco.
Um dia, quero contar um pouco do que faco no Banco. Nunca pensei que fosse trabalhar com projetos sociais, mas a descoberta estah me trazendo muitas satisfacoes profissionais!

Sobre o post de ontem: galerinha, muito obrigada por terem se preocupado comigo. Jah estou bem melhor!
Lele: a gente nao se conhece, mas fiquei muito feliz com o seu comentario. Mande um abraco a sua maezinha.

2 Comments:

At 7:54 PM, Blogger Claudia said...

Muito bom quando a gente se sente feliz com o trabalho. Eu estou precisando tanto disso!!!

 
At 9:36 AM, Blogger Lenisse said...

Oi Ju... que bom que gostou... sei bm como é estar longe do colo da mamãe, quandoa gente precisa... dói né... mas é bom por um lado, pois sabemos que somos muito amadas lá no Brasil!!!!!

BJJJSSSSS

 

Postar um comentário

<< Home