segunda-feira, março 20, 2006

Um pouco de desabafo

Acho que pela primeira vez, vou usar este espaco para fazer um desabafo...
Acabei de falar com a minha mamae que estah no Brasil.
Tive um dia corrido no trabalho. Reuniao atras de reuniao, projetos com deadline e muitas coisas para fazer. No final do expediente, acabou acontencendo algo que me deixou chateada.
Liguei para a minha mae soh para bater papo... como faco todas as semanas. O mais engracado eh que no meio da conversa, ela me perguntou exatamente sobre a coisa que tinha acontecido. Quase chorei quando ela tocou no assunto, pois nao estava com intencao de conta-la. (como toda filha, nao gosto de deixa-la preocupada com as coisinhas ruins que acontecem por aqui....mas nao adiantou....) Parece que o coracao de mae sente tudo, neh? Segurei o choro e comecei contando aos pouquinho o que tinha acontencido....
Algum dia no futuro, eu vou olhar para traz e dizer que, o que aconteceu comigo hoje foi uma coisa boba. Acontece com qualquer pessoa normal que trabalha... Mas hoje, depois de muito tempo sem sentir isso, fiquei com coracao apertado pelo o que acontenceu....

Felizmente, com toda essa historia, eu consegui perceber uma coisa que me emocionou muito: mesmo eu estando tao longe da minha mae, ainda temos um laco bem forte nos unindo! A gente se entende e ela eh a primeira pessoa que sente quando algo lah no fundinho do meu coracaozinho nao tah legal.... Consegui desabafar e ela me deu conselhos que soh ela sempre soube me dar..... saudades da minha maezinha... (foto: eu e a mami, quando fomos visitar a Coreia do Sul em 2004)

Amanha eh um outro dia! E acredito que o tamanho dos nossos problemas eh a gente que faz. Entao... vou pensar positivo para atrair coisas boas!!! Boa noite para vcs!

5 Comments:

At 11:17 PM, Blogger Lenisse said...

Seja o que tiver acontecido, fique bem... quando li teu post, me senti na tua pele... foi amesma coisa comigo, um dia, não sei se pelo mesmo motivo que o meu, mas, chorei com a minha mammy no tel, lá no Brasil (Que inclusive, o nome dela é Rosa Watanabe!!) ... mas tenho certeza que, o que vc escreveu ("um dia vc vai olhar pra trás, e ver que foi uma coisa boba e passageira") vai acontecer!

Beijos, boa sorte pra vc!!

Lenisse Komatsu
www.lenisse.art.br/blog
senha: lenisse2005

 
At 11:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu amorzinho!!
Fica tranquila que isso passa!!
Alem disso, releve, eh sempre um exercicio maravilhoso!! Faz bem ao coracao!!
bjsss!!!!

 
At 8:48 AM, Blogger Mônica said...

A nossa vida e assim, mas gracas a deus temos uma familia para essas horas...e lembre vc tambem tem a mim...to aqui amiga...beijos

 
At 9:50 AM, Blogger Claudia said...

Oi Ju... mãe sente essas coisas não é mesmo? Sabe se a gente tá bem, se tá mal, se está precisando de colinho. Como vc mesmo disse e sempre diz pra mim, essas coisas passam... mas quando estiver chateada, disca o ramal aqui, que a gente vai pro nosso pit stop e vc desabafa! ;)

 
At 10:51 AM, Blogger Juliana Pa said...

Ju,
Espero que você já esteja se sentindo melhor!
Mas é verdade, mãe só tem uma, e ela sabe exatamente o que está passando com a gente, mesmo sem a gente precisar dizer.
Saiba que pode sempre contar comigo, né? Desabafar e colocar as coisas para fora as vezes é bom e faz a gente ver o real tamanho da nossa preocupação.
Adorei o que você disse que o tamanho do nosso problema é a gente que decide.
Beijocas
Ju

 

Postar um comentário

<< Home