terça-feira, abril 11, 2006

Amiga...

Essa eh a minha amiga Maria Andrea da Guatemala. Ela foi uma das primeiras amigas que fiz aqui em DC. Engracadissima e divertidissima. Me faz rir de uma maneira que soh ela sabe...
No ano passado, nos matriculamos numa academia e iamos malhar juntas quase todos os dias depois do trabalho. Saiamos para fazer compras nos finais de semana e conversavamos (e conversamos) bastante....
Depois que mudei de Departamento no Banco, a gente nao faz tantas coisas juntas, mas continuamos sempre conversando...
Engracado como ela sente quando eu to precisando dela e vice-versa...

Hoje ela chegou do Brasil. Passou duas semanas em BH. Depois foi curtir a cidade carioca... e se apaixonou... e me disse: "I don't know what are you doing here in the US. Brazil is wonderful!" Pois eh...

Mesmo cansada ela me acompanhou para ir ao Pentagon City Mall e jantamos juntas. Como sempre, me contou as historias mais engracadas da estadia dela no Brasil...
Jah estava com saudades da companhia dela...
Gracias mi chulis! Te quiero mucho! :)