segunda-feira, março 27, 2006

O meu final de semana!


Oi galerinha...
A minha viagem para Mount Tremblant foi simplesmente 10!
Por vários motivos:

Snowboard: Minha primeira experiência de andar de snowboard na América foi demais! Tinha me esquecido o quanto eu gostava deste esporte. E parece um vicio: quanto mais vc anda, mais vc se sente segura e quer andar mais e mais.... Andei no sábado e no domingo de manhã. Só não andei mais pq tinha outras atividades e também, no segundo dia, tinha que tomar banho e ir para o aeroporto...

O grupo: a turma do projeto do meu namorado é globalização em pessoa: o primeiro chefão é indiano, segundo chefe é grego, um chefe logo acima dele é alemão. O grupo ainda é composto por colombiano, chileno, uma afro-americana, um americano (beeeem americano) e o Mauricio representando o Brasil. Detalhe: eles trabalham no Canadá e a maioria moram nos EUA! Loucura né?
Vieram as esposas, os filhos e as namoradas de alguns e o grupo totalizou em 14 pessoas.
Foi muito interessante observar o pessoal conversando, discutindo, compartilhando experiências e culturas distintas. Deu para perceber claramente a diferença de personalidade que cada um possui. Eu elogiei o leadership skill de um dos chefes (o grego), que tem a responsabilidade de coordenar o trabalho de todos.

Atividade: No sábado a tarde, tivemos uma atividade em grupo. Fomos todos andar de snow mobile. Uma espécie de jet ski na neve. Foi um passeio por quase 2 horas no meio da montanha cheia de neve. Dirigi metade do trecho e o Mauricio outra metade. Tudo correu muito bem até a hora em que eu literalmente cai na neve quando o Mauricio tentou fazer um "U-turn" com a moto. Todo mundo viu e riu, é claro! Foi o motivo de brincadeira pelo resto da viagem: "Did you see? Mauricio tried to kill his girlfriend!!! That's must be love!"
Felizmente, não aconteceu nada comigo. Só caí na neve e o Mauricio segurou a moto para não cair em cima de mim... mas pra falar a verdade, deu um pouquinho de medo na hora....

Sábado a noite saimos todos para jantar num restaurante italiano. Lá tive a oportunidade de tomar o melhor champagne da minha vida. (ixi... não me lembro mais do nome!)
O jantar demorou mais de 3 horas e no final eu já estava dormindo sentada de tão cansada que estava....

Domingo: Um dia lindo! Um ceu azul e o sol radiante! Excelente para andar de snowboard! Acordei com um pouco de dor de garganta... mas mesmo assim, quis aproveitar o dia e lah fomos rumo a montanha que fica no fundo do Hotel. (muuuito perto e conveniente!) Fiquei bem o dia todo, mas depois a dor de garganta voltou.

Hoje... além de dor muscular, estou com sensacao de estar gripando... Moleza no corpo, nariz escorrendo, dor de garganta e uma dorzinha de cabeça chata. Eh... semana passada tive uns dias bem pesados e acho que exagerei um pouquinho no final de semana... Mas, tudo bem. Acho que o corpo só está pedindo para descansar um pouco... entao, seja feita vossa vontade.

Vou dormir cedo pois amanhã é um outro dia e quero, espero e vou acordar super bem! (pensamento positivo, sempre, neh? :)

Boa noite pra tod@s!

Um agradecimento especial ao meu namorado... se não fosse ele, eu nao teria tido um final de semana tão gostoso como esse.... brigadinha BB!

4 Comments:

At 11:19 AM, Blogger Claudia said...

Oi Ju, adorei o post.. as fotos. Que vontade de ir pra neve de novo, fazer snowboard. Minha amiga Re sempre faz esse snowmobile e diz que é o máximo. Muito legal que vc aproveitou muiiito e agora veja se cuida da saúde e descanse.
P.S. estou adorando os posts mais relax.. ;)

 
At 3:04 PM, Blogger Juliana van den Bosch said...

Ju! Adorei as fotinhas! Principalemte a primeira com snowboard no pé!
Que engraçada a estória sua caindo do snowmobile!!!! Que bom que nada grave aconteceu!
Agora, vê se se cuida, e bota essa gripe para correr, hein? Tome muita água que ajuda. Mês passado fiquei assim por 1 semana. É brabo!
Beijocas
Ju

 
At 10:41 PM, Blogger Flavia said...

Ju, que delicia!!!!!! Tomara que vcs dois tenham muitos outros finais de semana como esse, so diversao!

Beijos!

 
At 5:42 PM, Blogger Cyn said...

Que delícia!!! Sabia que eu nunca tentei snowboarding? Do jeito que vc fala deve ser ótimo mesmo... Especialmente pra mim, que gostava de tentar andar de skate...não sei se a minha comparação vale, mas deve ser parecido só que na neve. Tentei esquiar qdo morei no Canada, e fui um fiasco...caía e não conseguia levantar. Definitivamente devia ter tentado snowboarding... Bom, nos vemos em breve então huh?! Beijos

 

Postar um comentário

<< Home