segunda-feira, março 27, 2006

O meu final de semana!


Oi galerinha...
A minha viagem para Mount Tremblant foi simplesmente 10!
Por vários motivos:

Snowboard: Minha primeira experiência de andar de snowboard na América foi demais! Tinha me esquecido o quanto eu gostava deste esporte. E parece um vicio: quanto mais vc anda, mais vc se sente segura e quer andar mais e mais.... Andei no sábado e no domingo de manhã. Só não andei mais pq tinha outras atividades e também, no segundo dia, tinha que tomar banho e ir para o aeroporto...

O grupo: a turma do projeto do meu namorado é globalização em pessoa: o primeiro chefão é indiano, segundo chefe é grego, um chefe logo acima dele é alemão. O grupo ainda é composto por colombiano, chileno, uma afro-americana, um americano (beeeem americano) e o Mauricio representando o Brasil. Detalhe: eles trabalham no Canadá e a maioria moram nos EUA! Loucura né?
Vieram as esposas, os filhos e as namoradas de alguns e o grupo totalizou em 14 pessoas.
Foi muito interessante observar o pessoal conversando, discutindo, compartilhando experiências e culturas distintas. Deu para perceber claramente a diferença de personalidade que cada um possui. Eu elogiei o leadership skill de um dos chefes (o grego), que tem a responsabilidade de coordenar o trabalho de todos.

Atividade: No sábado a tarde, tivemos uma atividade em grupo. Fomos todos andar de snow mobile. Uma espécie de jet ski na neve. Foi um passeio por quase 2 horas no meio da montanha cheia de neve. Dirigi metade do trecho e o Mauricio outra metade. Tudo correu muito bem até a hora em que eu literalmente cai na neve quando o Mauricio tentou fazer um "U-turn" com a moto. Todo mundo viu e riu, é claro! Foi o motivo de brincadeira pelo resto da viagem: "Did you see? Mauricio tried to kill his girlfriend!!! That's must be love!"
Felizmente, não aconteceu nada comigo. Só caí na neve e o Mauricio segurou a moto para não cair em cima de mim... mas pra falar a verdade, deu um pouquinho de medo na hora....

Sábado a noite saimos todos para jantar num restaurante italiano. Lá tive a oportunidade de tomar o melhor champagne da minha vida. (ixi... não me lembro mais do nome!)
O jantar demorou mais de 3 horas e no final eu já estava dormindo sentada de tão cansada que estava....

Domingo: Um dia lindo! Um ceu azul e o sol radiante! Excelente para andar de snowboard! Acordei com um pouco de dor de garganta... mas mesmo assim, quis aproveitar o dia e lah fomos rumo a montanha que fica no fundo do Hotel. (muuuito perto e conveniente!) Fiquei bem o dia todo, mas depois a dor de garganta voltou.

Hoje... além de dor muscular, estou com sensacao de estar gripando... Moleza no corpo, nariz escorrendo, dor de garganta e uma dorzinha de cabeça chata. Eh... semana passada tive uns dias bem pesados e acho que exagerei um pouquinho no final de semana... Mas, tudo bem. Acho que o corpo só está pedindo para descansar um pouco... entao, seja feita vossa vontade.

Vou dormir cedo pois amanhã é um outro dia e quero, espero e vou acordar super bem! (pensamento positivo, sempre, neh? :)

Boa noite pra tod@s!

Um agradecimento especial ao meu namorado... se não fosse ele, eu nao teria tido um final de semana tão gostoso como esse.... brigadinha BB!

2 Comments:

At 11:19 AM, Blogger Claudia said...

Oi Ju, adorei o post.. as fotos. Que vontade de ir pra neve de novo, fazer snowboard. Minha amiga Re sempre faz esse snowmobile e diz que é o máximo. Muito legal que vc aproveitou muiiito e agora veja se cuida da saúde e descanse.
P.S. estou adorando os posts mais relax.. ;)

 
At 3:04 PM, Blogger Juliana Pa said...

Ju! Adorei as fotinhas! Principalemte a primeira com snowboard no pé!
Que engraçada a estória sua caindo do snowmobile!!!! Que bom que nada grave aconteceu!
Agora, vê se se cuida, e bota essa gripe para correr, hein? Tome muita água que ajuda. Mês passado fiquei assim por 1 semana. É brabo!
Beijocas
Ju

 

Postar um comentário

<< Home