sábado, abril 08, 2006

Fazendo faxina


Ontem a noite, enquanto esperava o Mauricio chegar de Montreal, eu a minha roommate resolvemos fazer uma super faxina no apartamento. Cheguei do trabalho super cansada, mas coloquei uma musica animada e comecei limpando o meu banheiro. Lavei a cortina, arrumei as gavetinhas de baixo da pia, joguei algumas tralhas fora e literalmente esfreguei o chao. Passei aspirador no quarto, na sala e ainda limpamos as gavetas da cozinha.
O apartamento estah limpinho, do jeito que a gente gosta! :)
Daqui a pouco a nossa nova roommate estah chegando com todas as mudancas. (moramos em tres aqui no nosso ape). Espero que eu me de bem com ela assim como eu me dei bem com a Natalie, minha atual roommate.

O Mauricio chegou super tarde ontem a noite... o aviao dele atrasou... como sempre.... tadinho dele. Mas preparei uma canja de galinha pra tomarmos antes de dormir....

Hoje, sabado, a chuva nao parou...
Estavamos prontinhos para sair para almocar no Cafe Asia, mas desistimos por causa da chuva. Sorte que existe entrega a domicilio e estamos aqui esperando pela nossa comidinha.

Daqui a pouco a Clau estah passando aqui para irmos ao Baby shower da Cyn.

Um otimo sabado pra vcs!

1 Comments:

At 8:01 PM, Blogger Claudia said...

Essa vida de lerê né mole não... torcendo pra sua roommate ser tao legal quanto a atual...

 

Postar um comentário

<< Home