sábado, março 25, 2006

Diretamente de Mt Tremblant - Quebec

Oi gente! Estou aqui no lobby do Hotel Fairmont onde estamos hospedados este final de semana.
Tah tudo muito bom por aqui. Sem muito vento gelado e a neve macia do jeito que eu gosto.
Esta manha jah acordamos cedo para ir esquiar (eu fui andar de snowboard). Como fazia muito tempo que eu nao andava de snowboard, pensei que tivesse esquecido. Mas acho que estas coisas eh como andar de bicicleta, neh? Quando coloquei o snowboard no peh, tudo voltou e o corpo soube fazer os movimentos direitinho. Incrivel!
Subi e desci a montanha varias vezes e agora estamos esperando o resto do pessoal para irmos almocar.
Fui!
bjs!

1 Comments:

At 4:49 PM, Blogger Claudia said...

Ai JU, quando eu crescer quero aprender a andar de snowboard igual a vc... :) Estamos esperando as fotos.

 

Postar um comentário

<< Home