sexta-feira, março 24, 2006

Sexta-feira! Oba!!!

Finalmente chegou a sexta-feira! Nossa! Essa semana foi dose! Passou rápido, mas ao mesmo tempo sinto que foi beeeem pesadinha...
Anyway, a melhor notícia é que estou indo viajar de novo!
Vou pegar um avião daqui a pouquinho para Montreal, e me encontrar com o meu namorado (que atualmente trabalha num projeto no Canadá).
Nós vamos num ski resort com o pessoal do trabalho dele e os respectivos "SOs". (Significant Others, que pode ser esposa, noiva, namorada, companheira, ficante... hehehe!)

Eu não faço ski. Só ando de snowboard. Aprendi no Japão em 1998, quando passei 3 meses trabalhando num hotel em Nagano (onde teve as olimpíadas de inverno do Japão em 1997.). A última vez que andei de snowboard foi em fevereiro de 2004 , também em Nagano.
Então... essa vai ser a minha primeira experiência de snowboard aqui na América do Norte depois de quase 2 anos!!!!
Vamos ver!
Vou tirar bastante fotos e depois contarei como foi, ok?
Um beijo e bom final de semana para vcs!

3 Comments:

At 2:28 PM, Blogger Claudia said...

Ai que delicia Ju.. aproveita muiiiiito! Tire fotos sim e mostre pra gente!

 
At 4:13 PM, Blogger Juliana Pa said...

Ju, não sabia que você também gostava dos esportes na neve! Eu amo ski! Quebrei o pé esquiando em 2004, mas isso não me parou. No ano seguinte já estava esquiando novamente!
Aproveite bastante!
Beijinhos
Ju

 
At 4:48 PM, Blogger Mônica said...

Eu to aqui consertando o estrago mas ano que vem to enfrentando o bicho denovo...e para aprender...rsss..beijos e boa vaigem.

 

Postar um comentário

<< Home