sábado, abril 08, 2006

Baby shower da Cyn



Acabei de chegar do cha de bebe da Cyntia. Nossa! Quanta mulherada!!! Ela conseguiu juntar 17 brasileiras (foto 1) na casa dela. Imaginem a bagunca e o barulho que foi! Nao conhecia a metade da galera, mas nos divertimos muito com as conversas, e principalmente com as brincadeiras organizadas pela "animadora" (ixi! esqueci o nome dela!) e pela Thelma. Em uma das brincadeiras, a Cyn tinha que aprensentar cada uma de nos com o nome da cidade em que moravamos no Brasil e o Estado onde moramos aqui nos EUA. Eh claro que ela nao advinhou o nome da minha terra natal (Guatapara-SP)... hehehe. Resultado: ela ganhou um castigo e fui pintar a barrigona dela de baton! (foto 2)

A futura mamae Cynthia esta linda! Cada vez que eu a vejo, percebo o quanto a Rebecca estah crescendo e avisando que quer nos conhecer logo logo! :)

Eu, a Clau e a Monica (foto 3) tinhamos comprado uma highchair (cadeirinha) de presente pra Rebecca... mas acho que a Target esqueceu da gente e a encomenda nao chegou a tempo.... que pena.... Espero que chegue antes da chegada da pequena Rebecca.

Sorte que jah parou de chover! Ninguem merece esse tempinho em plena primavera! A Clau me disse que amanha vai fazer 14 graus Celsius e com muito sol! Espero que sim, pois amanha vamos comemorar o niver da Monica (com uma semana de antecedencia) lah no restaurante Fogo de Chao em DC.

5 Comments:

At 8:29 AM, Anonymous Anônimo said...

oi JU, você é rápida heim? foi muito legal ontem na Cyn com essa mulherada toda. legal te conhecer!
beijos e tudo de bom!
p.s. vou roubar a foto tá?
lilia
www.vadiando.com

 
At 7:47 PM, Blogger Cyn said...

Olá!!! Foi ÓTIMO tê-la aqui em casa....Obrigada por vir, e como sempre ser tão simpática! Depois de toda agitação e tantas visitas em casa, acabei dormindo o fim do dia todo...que pena, acabei não indo no Fogo de Chão...como foi?! Espero que tenham aproveitado. Mas é isso... Beijo enorme!

 
At 9:27 PM, Blogger Claudia said...

Ju o finde foi tudo de bom né? Amei!!!! Amanhã nos vemos!!!

 
At 3:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Ei, Cynthia, passei a infância tirando férias em Guatapará nos anos 60-70. Meus bisavós moravam lá em uma casinha que ficava na rua das Sibipirunas. Depois que eles morreram, alugaram a casa e depois venderam. Nem sei se a rua mantém o mesmo nome. Lembro de ir ver o rio Mogi ao lado da ponte - nadar não, que diziam que era muito perigoso. Lembro também de uma senhora chamada Ruth que era amiga da minha bisavó e tinha uma pensão na mesma rua. Meu avô ia à pé até a Mombuca comprar ovos. Quando eles chegaram da Italia, lá pelo começo do século 20, tinha sido para colher café na fazenda Guatapará, dos Prado. Sua Guatapará deve ser muito diferente, né? Em todo caso, resolvi desfiar minha historinha aqui. Beijão

Mina
www.minadeletras.us

 
At 3:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Ops, Ju, sorry, errei seu nome! Misturei com o da moça grávida! :-)

Mina

 

Postar um comentário

<< Home