sexta-feira, abril 28, 2006

Semana de treinamento

Estive com dificuldades de acessar o blog em casa. Não sei se era a conexão da internet de casa ou o problema com o site blogger... alguém passou por algo parecido?

Ufa! Finalmente chegou a sexta-feira. No trabalho, foi uma semana intensa de treinamentos. Foi bem interessante e acho que aprendi um monte. Mas ao mesmo tempo, foram 4 dias bem cansativos... tentando aprender e visualizar como eu poderia aplicar nos meus projetos.

Como sempre, estou indo para NY daqui a pouco. Alem de curtir o final de semana com Mauricio, preciso ir conhecer um hostel em Manhattan. Tem uns amigos do Japão vindo pra cá em Junho e eles me pediram para eu ir la ver se o lugar é ajeitado para eles ficarem.
By the way, alguém já ouviu falar em "Manhattan Inn Hostel"que fica na 30th Street?

Bom... tenham tod@s um ótimo final de semana!!!