terça-feira, maio 02, 2006

Aula de Yoga & receita pelo telefone

Hoje depois do trabalho, fui com a Ju para a aula de Yoga na academia do Banco. Foi a primeira aula de Yoga da minha vida! Jah tinha feito Pilates, mas nunca Yoga... e eu ADOREI! Vou tentar ir com mais frequencia e alternar com as aulas de Taerobica que faco de segundas e quartas. Essa semana estou "proud of myself" pois tenho ido "malhar" todos os dias. E tambem tenho estudado frances todas as noites, pra nao chegar perdida na aula como da outra vez. (se bem que ainda eh terca-feira, neh? Mas vou tentar manter esse ritmo ateh a sexta-feira.)

Como faco todas as semanas, liguei pra minha mae esta noite. Conversei com os meus 2 irmaos("zinhos", mas que jah sao maiores que eu de tamanho) e quase uma hora com a minha mae. Ela me contou que esse final de semana que passou teve um concurso de Karaoke na minha cidadezinha e ela, como todos os anos, participou! Me contou toda feliz de que ganhou o primeiro lugar na categoria amador do grupo dela. O mais engracado eh que ela nem treina direito. Canta pq gosta e pq tem prazer. E eu acho que eh isso que chama a atencao dos jurados! :)
E... aquele ditado de que "filho de peixe, peixinho eh" acho que eh verdadeiro no nosso caso, pois eu tambem ADORO cantar, principalmente karaoke em japones. (rs). Quando morava no Japao, sempre ia com os amigos nos "karaoke box" e voltava quase sem voz de tanto cantar! :)
Eh... karaoke eh uma das coisas que eu mais sinto falta aqui nos EUA...

Alem da novidade do final de semana, minha mae me ajudou a fazer o almoco de amanha. Sim, por telefone. hehe! Ela ia me dizendo o que fazer, como fazer, step by step, e assim fiz a minha marmitinha de amanha! Claro, nao ficou exatamente igual a da minha mae, mas acho que aprendi a fazer....
Mais um prato na minha listinha de "menus que sei fazer". (que ainda tah pouco...) :)

Bom... vou dar uma revisada no frances agora. Boa noite pra vcs!
Au revoir. Bonne journee!

3 Comments:

At 2:59 PM, Blogger Juliana Pa said...

Ju, que legal que você gostou da Yoga! É muito legal para o corpo, né? Vamos ver se vamos toda terça a noite?
Beijos

 
At 5:15 PM, Anonymous Anônimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

 
At 5:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

 

Postar um comentário

<< Home