sábado, abril 29, 2006

Olha quem eu encontrei!!!

Galerinha!
Olha soh quem eu encontrei no Outlet de New Jersey!!! Sim!!! A Deborah Secco!!!

Vim passar o final de semana aqui na casa do Mauricio. Depois de almocar num restaurante japones, fomos ate Manhattan checar o tal hostel. Cheguei lah e enchi o carinha com um monte de perguntas em ingles (eh claro!) sobre o funcionamento do lugar. De repente, ele diz para uma menina que estava saindo: "tchau! ateh mais!"
Pois eh... o cara era brasileiro e nos gastando o nosso ingles. Ele me dissse que tem mais 2 brasileiros que trabalham lah e que o manager tambem eh brasileiro! Legal neh?
Nao pude ver nenhum dos quartos pois todos estavam "booked", mas acho que vai dar pra recomendar o hostel pros meus 4 amigos brasileiros que estao chegando em NY no final de junho.

Depois de "checar" o hostel, decidimos ir ate o Jersey Garden Outlet que fica perto da casa do Mauricio. Estavamos lah andando por uma das lojas e vejo um rosto bastante familiar... procurei o Mauricio e perguntei: " ela nao parece a Deborah Secco?". O Mauricio tinha vista ela antes e estava com a mesma duvida. Tentamos chegar mais perto dela (que estava com mais 3 pessoas vendo um vestido) e o Mauricio ouvir uma delas chamar a moca de "Deborah". Era ela mesma!
Eu, claro, na minha cara de pau, fui lah e perguntei: " Vc eh a Deborah Secco, neh?" e ela abriu um sorrido pra mim e respondeu: "sim". Mauricio fez ate uma brincadeira dizendo que a gente nao deixava ela em paz nem nos EUA... Mas ela super atenciosa, comecou a conversar com a gente e contou que jah estava aqui nos EUA ha 3 semanas e que ontem ela se apresentou na Broadway. Ela estava sem nenhuma maquiagem e me senti gorda do lado dela... :( Gostei como ela nos tratou e ainda mais quando pedi pra tirar uma foto comigo, ela veio e me abracou...
Foi uma surpresa agradavel deste sabado ensolarado do ultimo final de semana do mes de abril....

Bom restinho de final de semana pra vcs!

4 Comments:

At 12:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Ola, tudo bem? nos encontramos la no baby shower da Cyn, te vi no blog da Claudia.. q legal encontrar celebridades ne? Uma vez na Disney encontrei Sandy&Junior, tiramos fotos.. mas nunca revelei o filme..na epoca nao tinha digital..rs

 
At 11:39 AM, Blogger Claudia said...

hahaha.. tô olhando sua foto com ela e pensnado que tudo é questão de ponto de vista né? Já encontrei com ela duas vezes... uma vez, enquanto trabalhava na globo.com, e outra num show do Rappa em Miami. Sempre achei ela tão baixinha... mas eu também estava com meus saltos.. hehehe

 
At 5:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 
At 5:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

 

Postar um comentário

<< Home